AteusBr é um tributo aos visionários que tentaram libertar a humanidade da escravidão religiosa. E o "Livro mestre" dos ateístas.

sexta-feira, setembro 01, 2006

O segredo de Hitler

Um historiador alemão, usando indícios picantes tipo “Desde o início, suspeitamos que Hitler fosse homossexual. Ele era extremamente excêntrico...”. Defende a tese de que o führer era gay. Veja o depoimento de August Kubizek, em geocities.com/passagensdocotidiano/GaySegredodeHitler.html

Todavia eu acredito que o führer era apenas um mutilado sexual é não algum gay biológico. Pois quando adolescente, ao segurar uma cabrita para que os seus colegas judeus mais uma vez praticassem zoofilia com a mesma. Hitler teve a infeliz idéia de urinar na boca da cabrita, e a mesma mordeu os “documentos” de macho do Hitler com tamanha força, que o transformou num mutilado sexual.
Há cerca de 30 anos, indo numa residência da Rua Jardim Botânico, conheci e conversei pessoalmente com o caçador de nazistas Simon Wiesenthal, que tinha vindo ao Rio de Janeiro, para fazer algumas investigações. E lhe relatei a estória da cabrita... Tendo o Simon encontrado várias coincidências entre o que lhe contei e os fatos que ele já conhecia, sobre os esforços que o Hitler fizera para apagar o seu passado. Anos depois, tendo me tornado amigo do Manela, ele confirmou que o Hitler não era gay, mas que havia algo de esquisito com o mesmo, pois o führer não ligava para as mulheres...
O que os senhores acharam da versão que tenta transforma o Hitler num gay? Algum dos senhores confirma a versão de que o Hitler era mesmo um mutilado sexual?