AteusBr é um tributo aos visionários que tentaram libertar a humanidade da escravidão religiosa. E o "Livro mestre" dos ateístas.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Quem nasceu primeiro foi a mulher

A lengalenga onde o Deus dos hebreus teria retirado uma costela de Adão e com a mesma produzido Eva, a única mulher sem umbigo... Não passa de uma tolice e uma inversão do ato de dar a vida. Pois antes do cidadão atual, existiram outros hominídeos que tiveram o homem como seu antepassado quaternário.
Através do estudo do Cromossomo X, ficou provado que não foi à mulher que imergiu do homem... Mas sim, o homem que nasceu cerca de 140 mil anos depois da primeira Eva mitocôndrial. Pois o macho só surgiu milhares de anos depois que a fêmea passou a guardar os ovos dentro do próprio corpo, para que ele não ficasse a mercê das alterações de ambiente.No principio a vida desconhecia a diferença entre o feminino e o masculino, já que ao receber os genes alheios, a Célula fazia o papel de fêmea e ao penetrar em outra para injetar o seu material genético, ela fazia o papel de macho.
O fato dos homens possuírem 2 mamilos que não têm utilidade. É mais uma prova de que o homem começa como feminino. E de que os genes do sexo só teriam se especializando com o tempo e a Evolução por que passaram. Pois até hoje, (quando blastócito e embrião), o homem começa como feminino, passar para masculino e sair de dentro da mulher... A título de curiosidade lembramos que quem tem a função de disparar o mecanismo de ativação da diferenciação masculina do embrião é o gene SRY, que é um pedaço do cromossomo Y. E que até a sétima semana após a fertilização, o embrião humano não tem uma definição de sexo, uma vez que só após há sétima semana, é que o gene SRY começa a se expressar, produzindo uma proteína que entra em funcionamento e começa a criar as características do fenótipo masculino. Pelo fato dos Cromossomos dos machos serem apenas 01 de cada tipo (as fêmeas tem 02 X), o Cromossomo Y não podendo consertar as informações perdidas ao longo da Evolução ou no intercâmbio direto de genes. Usa o truque das informações Y se repetirem como num palíndromo, (onde as letras se repetem de maneira espelhada), tipo, “Roma me tem amor”.Filhos homens sem o DNA do pai?

Já ficou provado que os genes do sexo só se especializaram com o tempo e a Evolução por que passaram. E as pesquisas do rastreamento do cromossomo Y e o estudo do Cromossomo X, efetuado pela equipe do geneticista Peter Underhill, da Universidade Stanford dos EUA, provaram que o homem nasceu cerca de 140 mil anos depois da primeira “Eva mitocôndrial”. Pois no principio, a vida desconhecia a diferença entre o feminino e o masculino. Já que ao receber os genes alheios, a Célula fazia o papel de “fêmea”; e ao penetrar em outra para injetar o seu material genético, ela faria o papel de “macho”. Como é o Antígeno HY que faz com que o corpo e a mente do embrião se desenvolva como macho. Pois é o Fator determinante de testículo TDF quem após há sétima semana gestacional, fornece as informações para produzir as características masculinas do embrião. E é os testículos que uma vez pronto, produzem o hormônio Testosterona, que é o responsável pelas características típicas do macho. È evidente que as mulheres Virgens não poderiam engravidar, sem antes ter copulado com algum macho da mesma espécie, da mesma raça e que tivesse alguma das características somática do seu filho.Já que os humanos têm o sexo masculino determinado pelo Antígeno HY, que existe no cromossomo Y, e que é transmitido basicamente pelo pai biológico. Pois os embriões humanos começam a gestação como feminino e só passam para masculino caso recebam as informações contidas no Antígeno HY... A versão de alguma mãe virgem seria uma fantasia sem qualquer fundamento cientifico e na contra mão da realidade. Pois as “Estórias da Carochinha” que nos são enfiadas goela a baixo sobre alguma mãe que não precisou copular para ter um filho homem... Não passa de uma interpretação que visa levar o crente à adoração de alguma suposta mãe Virgem.

Mesmo sendo possível que as mulheres engravidem por meio de um Espermátide, um Espermatozóide, da Partenogênese, da Clonagem, através de algum processo onde o núcleo de alguma célula somática é inserido num óvulo humano maduro, cujo núcleo original foi adrede modificado. Ou até mesmo pela absorção de determinados genes. É incontestável que todos os filhos gerados sem o DNA de algum macho, seriam forçosamente do sexo feminino e uma cópia da sua mãe biológica.

TIPOS DE ESPERMATOZOIDES

Se não bastasse que o caminho para a fecundação humana passe por uma longa e difícil corrida de vida ou morte, onde uma “multidão” de 300 milhões de espermatozóides tenta vencer a todo custo os obstáculos que permitirá ao vencedor receber o premio de poder penetrar no óvulo e se fundir com o DNA, que dará inicio a fabricação de um novo ser.Os espermatozóides humanos se dividem em machos e fêmeas. Em sadios ou doentes. E podem ser classificados nos tipos que nadam velozmente em linha reta e na direção certa. E nos que são confusos ou têm pouca disposição para correr. Os espermatozóides que determinam o sexo do embrião humano são classificados em X X ou em XY; pois o menino herda um X da mãe e um Y do pai. Já a menina herda um X da mãe e outro X do pai; sendo que o espermatozóide que transmite as informações XY (menino), é bem maior. É produzido em mais quantidade. Tem a cauda mais longa. É mais veloz do que o espermatozóide menina. Não suporta a acidez vaginal. Só consegue correr rápido, por cerca de 24 horas. E tolera melhor a temperatura baixa.Pelo fato dos Cromossomos dos machos serem apenas 01 de cada tipo (as fêmeas tem 02 X), o Cromossomo Y não podendo consertar as informações perdidas ao longo da Evolução e no intercâmbio direto de genes... Usam o truque das informações Y se repetirem de maneira espelhada, como num palíndromo, (frases ou palavras que, ao serem lidas da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda, tem o mesmo sentido), como, por exemplo, “Roma é amor”.

Embora não se tenha descoberto qual a razão de existir um número elevado de homens XYY em prisões e hospícios. Alguns ainda se julguem no direito de legislar sobre a biologia das mulheres. O corporativista Conselho Federal de Medicina, na Resolução CFM nº 1.358/92, artigo 4º, afirme que as técnicas de reprodução assistida não devem ser aplicadas com a intenção de selecionar o sexo ou qualquer outra característica biológica do futuro filho. E na Índia seja ilegal utilizar a Ecografia ou a Amniocentese para determinar o sexo dos fetos. (Por receio de que os fetos femininos sejam abortados).

Como o conhecimento não tem fronteira. Uma vez solto no mundo caminha por suas próprias pernas. A ciência do planejamento familiar já permite que os casais driblem a natureza e os que ainda se julgam no direito de ditar regras as mulheres. E por volta de 1980, descobriu-se no braço curto do cromossomo Y, onde se encontra o gene SRY, existe um TDF, (um fator determinante de testículo). Pois é o SRY quem ativa a diferenciação das gônadas pré-formadas e indiferenciadas, fazendo com que elas se transformem em testículo. E é através da produção de testosterona que tanto a mente como o corpo do embrião feminino passa para masculino. Já que as gônadas são as glândulas sexuais que produzem os gametas e segregam hormônios. Podemos dizer que os testículos são as gônadas masculinas e os ovários são as gônadas femininas.
A fim de que seja possível escolher o sexo do bebê em casa, e sem precisar da autorização de algum suposto “Poder supremo”, que se acha no direito de legislar sobre a biologia dos outros. Estamos fornecendo algumas dicas de como escolher o sexo do seu desejado bebê.

FAVORECENDO O NASCIMENTO DE MENINOS

Além de se dar pouca atenção ao fato de que, quando o pai do feto é bem mais alto do que a gestante, a gravidez pode terminar se tornando uma “Gravidez de auto-risco”, pois é comum que no final da gestação, os fetos enormes, coloquem em xeque, a saúde ou mesmo o corpo da gestante. O desejo de ter filhos homens é uma ilusão típica dos machistas que ainda não entenderam que os filhos do sexo masculino costumam “se dar melhor” com a mãe e usariam o pai... Da mesma forma que as meninas se dariam melhor com o pai e competiriam com a mãe. Embora os filhos meninos sejam um “presente” da Natureza para os homens mais bem dotados. E não se possa mudar o sexo do embrião depois que o mesmo já foi determinado, (assim como, não adianta colocar fermento depois que o bolo já ficou pronto). Caso você não tenha nascido com as características ideais para ter os filhos que deseja. Não se desespere, pois no “Admirável mundo novo” de hoje, é possível favorecer o nascimento de filhos do sexo que se admira. E tudo de forma simples, natural e accessível a qualquer casal, que siga a risca, o que será explicado.

Para favorecer o nascimento de algum filho do sexo masculino, basta que: o reprodutor tenha um pênis longo. Copule com alguma mulher bem menor. Penetre bastante a parceira, para encurtar a distância que o rápido espermatozóide Y (menino), terá que percorrer. Só transe depois que a parceira já óvulo. E o casal se prive de ter orgasmos, pois os espasmos de ambos, ajudariam tanto os espermatozóides X como os Y, se deslocarem na direção do óvulo.Já que o cromossomo masculino é mais veloz do que o cromossomo feminino, porem menos resistente ao meio vaginal ácido. É recomendável realizar uma ducha vaginal antes das relações sexuais, com 2 colheres de bicarbonato de sódio dissolvido num 1 litro de água esterilizada.Se antes da copula o macho ficar alguns dias em abstinência sexual, a fim de aumentar o número de espermatozóides ou a mulher neutralizar a acidez da sua vagina, tomando uma ducha vaginal, com algum produto básico (tipo Bicarbonato de Sódio), ela estaria favorecendo ainda mais, que nasça um menino e não alguma menina. O coito deve ser realizado só após a ovulação, pois é absolutamente necessário evitar as relações antes da ovulação. E no momento da ejaculação a penetração deve ser profunda. A posição sexual melhor é a do homem sobre a mulher.

FAVORECENDO O NASCIMENTO DE MENINAS

Apesar dos espermatozóides XX (meninas), serem menores, mais vagarosos e existirem em menos quantidade, como eles conseguem se deslocar por cerca de até 72 horas. Tem um ótimo faro. Toleram melhor a acidez vaginal. E são pouco afetados pelas temperaturas mais altas.Para favorecer o nascimento de meninas (espermatozóide XX), bastaria que se obrigue os espermatozóides demorarem a chegar ao óvulo, já que após 24 horas, os meninos perdem sua velocidade e começam a ficar pelo caminho.Como o pH do sêmen humano costuma ser básico (em torno de 7,4), caso se deseje favorecer o nascimento de meninas e dificultar o nascimento de meninos.
A mulher poderia tomar uma ducha vaginal, com algum produto que aumente a acidez da sua vaginal, tipo o Ácido acético, (o nosso conhecido Vinagre). Assim como, só transar antes da ovulação (pelo menos 24 horas, antes). Copular com algum homem de pênis curto ou não permitir que o parceiro a penetre muito. E só se deixar penetrar, depois que o parceiro já esguichou o esperma inicial. Pois como os espermatozóides que são esguichados no inicio do orgasmo masculino, por sair com mais pressão, são lançados a uma distancia maior, eles poderiam sabotar a tentativa de se escolher o sexo do bebe.
Já o homem deverá evitar ficar muitos dias em abstinência sexual, para que o excesso de espermatozóides não venha a desfavorecer o nascimento de meninas. E o casal deverá evitar ter orgasmos. Pois os espasmos do casal interferem no processo da escolha do sexo do bebe. Altera a distancia que os espermatozóides têm que percorrer. Modifica o tempo que seria necessário para o espermatozóide chegar ao óvulo. Interfere na acidez da vagina. E alterar a velocidade dos espermatozóides.

Para convencê-los de que o método em tela funciona, lembramos que embora exista cerca de 49% de possibilidade natural dos casais “compatíveis” gerarem alguma menina. E 51% de gerarem algum menino. Com o auxilio do método em questão, a possibilidade dos casais escolherem um filho do sexo feminino, pula para mais de 90%, ainda que se trate de um casal incompatível. Pois quando a escolha de ter uma menina é realizada da maneira certa, e quase impossível nascer um menino.Além disso, terminou o problema dos casais “desequilibrados” ou que não contavam com a ajuda do método que foi explicado, tinha pouca possibilidade de ter algum filho do sexo que desejavam.

Como o espermatozóide feminino se move lentamente, mas vive bem mais. A relação deve ocorrer 2 dias antes da ovulação, pois esse artifício elimina a possibilidade dos espermatozóides XX conseguirem atingir o óvulo. Antes das relações seria aconselhável que fosse realizado uma ducha vaginal com 2 colheres (de sopa), de vinagre, diluídas num 1 litro de água pura e sem minerais.· Já que os orgasmos aumentam a secreção vaginal e aumentam a velocidade dos espermatozóides, o casal deverá evitar ter orgasmos.· Para não sabotar a escolha do sexo dos filhos. No momento da ejaculação, a penetração não pode ser profunda. E o macho deverá descartado o esperma proveniente do esguicho inicial. Pois o esguicho inicial sendo bem mais forte, poderá sabotar a escolha do sexo dos filhos.

O CICLO MENSTRUAL DA MULHER TEM DUAS FASES

O ciclo menstrual da mulher adulta e sadia tem duas fases: A primeira é aquela que vai da menstruação até a ovulação. A duração desta fase é variável, pois depende de quanto tempo o óvulo leva para amadurecer. Numa fêmea jovem e normal, o mais comum seria 14 dias, mas às vezes dura mais (e em alguns casos, dura menos). A segunda fase é a que vai da ovulação até a menstruação seguinte. A segunda fase não varia, já que ela tem sempre a duração fixa de 14 dias.Pelo explicado, conclui-se que o ciclo menstrual das mulheres varia de 25 a 35 dias. E que pode variar de mês a mês, dependendo da duração da primeira fase do ciclo.A ovulação da mulher, isto é, o momento em que um dos ovários libera um óvulo, que vai ser fecundado pelo espermatozóide. Ocorre cerca de 14 dias antes da menstruação. Caso o espermatozóide encontre o óvulo e o fertilize... A gravidez acontecerá.

O “Teste do hormônio Luteinizante”, LH (que aumenta um dia antes da ovulação), permite descobrir o dia em que há mais chance de ocorrer à gravidez.Os dias em que há menos chances da mulher prenha, são do 1º dia da menstruação até o 10º dia. E do 20º dia (do ciclo menstrual), até o início da menstruação seguinte.Como o espermatozóide X (menina), consegue sobreviver no organismo da mulher por até 36 horas (após o coito). É o período fértil da mulher saudável se estende por dois dias antes e dois dias depois da ovulação. È comum que as mulheres engravidem mesmo quando têm uma relação 72 horas antes da ovulação e até 36 horas depois.Embora a taxa de nascimento natural dos humanos seja de 49 fêmeas por 51 machos.

No método que está sendo explicado, a possibilidade de se conseguir um filho do sexo desejado, pula para cerca de 80%. Mas não chega aos 100%, porque a temperatura da vagina, a velocidade de deslocamento dos espermatozóides, (cerca de 1,5 mm por hora), a contagem de espermatozóides e a pressão de esguicho do esperma inicial, pode interferir no processo de escolher do sexo dos filhos.Caso você deseje fazer uma inseminação artificial, alguns programas de computado, como os que são usados para organizar o fluxo e a sinalização de trânsito. Tipo, Sperm Tracker (rastreador de espermatozóide), que foi inventado pela Universidade de Nottingham, Inglaterra, permite que se ache os espermatozóides mais rápidos. E que também se elimine a maior parte dos espermatozóides confusos, lentos ou sem força para correr por muito tempo.